Como conseguir lucrar na páscoa com pouco dinheiro

Em 2015 com a minha segunda gravidez, eu e meu marido tivemos um probleminha financeiro. Eu estava sem ideia do que fazer e como estava com uma gravidez avançada não podia arrumar um emprego. Depois de pesquisar muito sobre coisas para vender em casa, decidi tentar fazer ovos de páscoa. Assisti a vários videos no youtube e quanto mais assistia mais duvidas eu tinha rs,
Mesmo assim não desisti e fui em frente com somente a cara e a coragem.

Primeiro fiz uma lista de possíveis clientes, depois enviei mensagem pelo facebook e whatsapp para todos os meus amigos/conhecidos/parentes oferecendo ovos de páscoa. Fiz uma tabela de tamanho e sabores que peguei no google , mandava para a pessoa escolher e só depois fui comprar as coisas.
Os sabores que mais pediram foi de brigadeiro, prestigio e  maracujá. Comecei com esses 3. Só comprei os ingredientes dos sabores que me pediram. 

Aproximadamente gastei R$150,00 reais com 3 barras de chocolate, leite condensado, creme de leite, chocolate em pó, granulado, coco ralado, suco concentrado de maracujá, papel chumbo colorido, papel celofane, laços e fitilhos, adesivos e 3 formas, uma de  250g,  350g e 500. 

Lucrei R$300,00 e só não ganhei mais por que meu marido comeu algumas encomendas hahahaha! 



Share this: